Carregando...
Reviews

LightMax 30 Funciona Para Reduzir A Conta De Luz?

A conta de luz é uma das maiores preocupações no orçamento familiar de milhões de casas pelo Brasil. Os consumidores enfrentam dificuldade para pagar valores tão abusivos, ainda mais em tempos de crise.

 lightmax 30

Porém, a criatividade é algo que pode nos salvar de dilemas como esses. Foi assim que inventores descobriram e colocaram em prática uma estratégia muito inteligente para reduzir o valor da nossa fatura de luz.

De início, devo confessar que fiquei desconfiada. Mas mesmo assim, fiz o teste. Decidi comprar LightMax 30, esse aparelhinho tão comentado nos últimos tempos.

Depois de 2 meses usando aqui em casa e monitorando os resultados reais na conta de luz, vou finalmente compartilhar com vocês como tem sido a experiência. E aí, será que LightMax 30 funciona de verdade ou é propaganda enganosa?

Continue acompanhando a minha análise do produto e veja a minha opinião sincera!

O que é LightMax 30?

O LightMax 30 é um filtro que protege os aparelhos elétricos da nossa casa de picos de tensão que comumente acontecem na rede. O dispositivo consegue reaproveitar a energia excedente desses picos para e oscilações, direcionando para o funcionamento dos eletrônicos e eletrodomésticos que estiverem conectados na rede.

As pessoas têm relatado que notaram bastante diferença, principalmente quando plugam próximo daqueles itens que gastam muita energia, como ventiladores, geladeiras, ferros de passar e aspiradores de pó.

Para colocar o LightMax 30 em uso é só conectá-lo em alguma tomada no cômodo onde você vai utilizar o eletrodoméstico ou eletrônico que quiser. Porém cuidado! Nada de gambiarras. Use somente 1 item em cada cômodo da casa.

Benefícios do aparelho

Dentre os benefícios do LightMax 30, eu gostaria de destacar os que são mais importantes. Confira comigo:

 lightmax 30 beneficios

  • Redução da conta de luz – ao manter o dispositivo conectado à rede elétrica, pode ser gerada uma economia na conta de energia elétrica que vai de 30% a 50% ao mês;
  • Controle de desperdícios – ele também ajuda a usar a energia elétrica de forma mais inteligente e sem desperdiçar;
  • Redução de superaquecimentos – se usado de maneira correta, o produto reduz as chances de superaquecimento de aparelhos e da fiação;
  • Aumento da vida útil de eletrônicos – apesar da obsolescência programada da qual somos vítimas hoje em dia, o dispositivo aumenta a vida útil dos nossos eletrodomésticos e eletrônicos, além de reduzir os custos com manutenção;
  • Retorno rápido no investimento – com o uso consciente de energia que o produto permite, podemos fazer com que a diminuição na tarifa da luz retorne o investimento feito no aparelho em até 3 meses;
  • Manuseio facilitado – não é preciso ser eletricista e nem um expert para instalar o aparelho, basta conectá-lo à tomada como se fosse um benjamim;
  • Menor impacto ambiental – por fim, mas não menos importante, o LightMax 30 funciona de maneira ecologicamente correta, pois reduz o impacto ambiental provocado pela produção de energia.

Depoimentos de clientes

Muitas pessoas estão postando nas redes as suas impressões sobre esse dispositivo inovador. Pelo que eu vi, os comentários são majoritariamente positivos e confirmam que LightMax 30 é bom e realmente dá certo. Olhe só alguns exemplos:

 lightmax 30 depoimentos

 lightmax 30 depoimentos

Reclamações sobre o LightMax 30

De nada adianta olharmos só os elogios, não é mesmo? Eu como dona de casa tomo muito cuidado para não cair em propagandas enganosas. Uma das maneiras de fazer isso é buscando por relatos negativos também.

Depois de muita pesquisa, percebi que algumas pessoas estavam afirmando que o LightMax 30 não funciona. Fiquei confusa, pois aqui em casa ele estava demonstrando bons resultados. Como é possível dar certo em uma casa e em outra não?

Então, entrei em contato com algumas dessas pessoas no inbox e descobri uma coisa em comum entre todas elas: a aquisição do produto não havia sido realizada no site oficial.

Lamentavelmente, há falsificações no Mercado Livre, na OLX, em grupos de Facebook, etc. De fato, esses aparelhos podem não funcionar além de representarem um risco para a sua rede elétrica.

Por isso, a minha principal recomendação é que, se você for comprar LightMax 30, faça isso somente no site oficial. Ele é o único que garante a eficiência e segurança do aparelho.

Garantia de satisfação

Outra grande vantagem de adquirir o produto no site do distribuidor oficial é que tem garantia. A empresa dá 30 dias para testar o LightMax 30.

 ligthmax 30 garantia

Se dentro desse período você não observar resultados contundentes ou não ficar satisfeito por qualquer razão, é só enviar um e-mail para o SAC e o dinheiro é devolvido. Simples assim!

Veredito: minha opinião sincera

Neste ponto, com as informações que apresentei, já podemos fazer um balanço geral. A meu ver, o LightMax 30 funciona mesmo e é confiável, desde que seja o original.

Aqui em casa, a redução foi de 35% na conta com somente 1 aparelho conectado à rede. Imagina se eu tivesse comprado mais unidades para colocar em outros cômodos!

Nós consumidores somos explorados por muitas companhias de energia, especialmente as privatizadas. Fico feliz que agora tenhamos a oportunidade de mudar isso dentro da nossa própria casa.

Esse filtro é milagroso! Só me preocupa o fato de que, mesmo sendo legalizado, ele ainda seja tão barato. A meu ver, não demora muito para aparecer algum imposto sobre o produto, ainda mais com a popularidade que ele está obtendo.

Por isso, além de dar um veredito positivo para o aparelho redutor de consumo de energia, recomendo que você compre o seu antes que o preço aumente. No próximo tópico eu conto como proceder para ter o seu.

Onde comprar LightMax 30

Como eu mencionei antes, o site oficial é o melhor local para adquiri o seu filtro. Sugiro que você pegue um kit com mais unidades, pois a economia de energia será maior e os descontos também.

 lightmax 30 review

Além do mais, apesar de estar com o preço baixo, tem como fazer parcelado em até 12 vezes. Confira as promoções:

E então, o que achou dessa dica especial? Espero que tenha sido útil. Beijos e até a próxima!

LightMax 30 Funciona Para Reduzir A Conta De Luz?
5 (100%) 7 vote[s]